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1- Condições Gerais

O programa Compra Garantida da Papel e Parede tem como objetivo proporcionar cobertura a todos os usuários compradores utilizaram o site PapeleParede.com.br, para que possam cumprir com a totalidade dos requisitos detalhados ao longo das presentes condições e que não receberem o produto ou que receberem um produto diferente do anunciado ou com algum defeito. 

2. Requisitos para participação do programa

A reclamação deve ser iniciada dentro de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto (direito de arrependimento), se o produto estiver diferente do esperado, ou até o prazo máximo de recebimento de até 25 (vinte e cinco) dias uteis, a partir da data da compra, se não o receber.

A respeito do comprador:

Deverá estar ativo no site papel e parede ao iniciar a reclamação e até a finalização do processo de análise e respectivo pagamento.

Deverá ser o titular do cadastro.

Não deverá iniciar uma ação de desconhecer o pagamento no caso deste ter sido feito com cartão de crédito (chargeback), nem antes, nem durante, nem depois de ter efetuado o contato. Caso contrário, o comprador deverá desistir para que a Papel e Parede possa continuar com o processo de cobertura.

A respeito do produto:

Deverá estar acondicionado na embalagem de acordo com os termos de entrega, troca e devolução.

Em caso de uso, e os produtos apresentarem defeitos, deverão ser anexadas fotos do mesmo, detalhadamente em boa resolução para conferência do alegado defeito. 

3. Solução da reclamação

A Papel e Parede analisará a reclamação, podendo pedir informação adicional e/ou comprovantes ao comprador em até 72 horas uteis. O tempo pode ser dilatado dependendo da necessidade e demanda. 

No caso da reclamação ser por um produto com defeito, a cobertura será efetuado quando o comprador seguir os passos informados para a devolução ou descarte do produto com defeito ou diferente. Em caso de devolução: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que o recebeu (qualidades do produto, acessórios, embalado etc.).

Por mera liberalidade, o valor quando devolvido é feito no meio de pagamento (Mercado Pago) e devolverá o dinheiro ao comprador mediante: (I) crédito na conta do Mercado Pago ou (II) cancelamento do pagamento efetuado através de um cartão de crédito. O comprador coberto pelo programa Compra Garantida compromete-se a não reclamar pela compra do produto em questão novamente de forma judicial ou extrajudicialmente.

4. Cobertura

O programa Compra Garantida Papel e Parede não cobre: 

Produtos danificados, aplicados, reparados ou modificados pelo comprador. 

Produtos retirados ou entregues pessoalmente. 

Produtos não adquiridos através do site Papel e Parede.

Produtos adquiridos por meio de terceiros ou revendedores da Papel e Parede

Qualquer outra forma que Papel e Parede considerem fraudulenta ou que viole os Termos e condições do Papel e Parede;

5. Custos

O Programa e a cobertura que a Papel e Parede proporciona é totalmente gratuita, independente da decisão adotada. 

6. Proibições

Os compradores não poderão: Iniciar reclamações em nome, representação e/ou usando conta de terceiros. Iniciar reclamações baseadas em fatos ou situações falsas e/ou fraudulentas. Incorrendo, a critério da Papel e Parede, em condutas ou atos dolosos ou fraudulentos para obter a cobertura do programa. E atuar em conivência com outras pessoas ou para efeitos de obter a cobertura de forma fraudulenta.

7. Modificações

A Papel e Parede poderá modificar os Termos e condições e/ou requisitos e demais condições do programa Compra Garantida a qualquer momento comunicando as modificações no site. Por sua vez, a Papel e Parede se reserva o direito de descontinuar, terminar, cancelar, suspender temporária ou definitivamente a cobertura sem que ele dê algum direito de efetuar reclamações sobre o mesmo.

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